19/08/24
As redes sociais do senador Vanderlan Cardoso, candidato do PSD à prefeitura de Goiânia, foram tomadas por críticas ao apoio do parlamentar ao projeto que regulamenta a venda dos cigarros eletrônicos no Brasil.
“Errou senador. Como presidente poderia barrar a pauta”, disse o seguidor Luis Cláudio ao lembrar que Vanderlan preside a Comissão de Assuntos Econômicos do Senado, o que dá a ele liberdade para não pautar o projeto. “Mas quem te obrigou a pautar isso?”, disse o internauta Victhor.
“A igreja do Senhor Jesus precisa acordar!”, disse Roberto Roch. Vale lembrar que o pastor Silas Malafaia, líder da Assembleia de Deus, também fez duras críticas a Vanderlan e pediu aos evangélicos que não o apoiem nas eleições para prefeito de Goiânia.
"Como um senador que é membro da Assembleia de Deus pode apoiar um governo que combate os valores familiares e cristãos?", questionou Malafaia, referindo-se ao apoio de Vanderlan a pautas do governo Lula (PT), que, segundo ele, contrariam princípios fundamentais da fé cristã.