Goiânia, 25/01/2025
Voz de Goiás
·
Contato: vozgoias@gmail.com
Matérias


Caiado pede responsabilidade em Goiânia: “Não se deixe levar por rótulos, avalie a capacidade de governar”

07/10/24

O governador Ronaldo Caiado (União Brasil) destacou a importância de avaliar a competência dos candidatos, e não apenas os rótulos, ao comentar o resultado do primeiro turno em Goiânia. “Temos de ter responsabilidade com a eleição”, afirmou Caiado, destacando que os goianienses devem ponderar sobre saúde, segurança e programas sociais antes de escolher um candidato. “Não se trata de avaliar por rótulos, mas pela capacidade de governar e entregar resultados”.

O governador também reagiu à narrativa de que o segundo turno seria um embate entre ele e Jair Bolsonaro, ironizando: “Pelo menos estou aqui, ele está no Rio de Janeiro”. Caiado, que tem uma trajetória histórica de oposição a Lula da Silva (PT), frisou que seu compromisso é com a democracia e com o diálogo. “Não se trata de rixas pessoais; se trata de compromisso com a população”, concluiu.

O candidato de Caiado, Sandro Mabel (UB) mostrou otimismo em relação ao segundo turno. Para ele, a conquista de votos de eleitores indecisos e daqueles que apoiaram Matheus Ribeiro (PSDB) e Adriana Accorsi (PT) será crucial. “Estamos focados nos 70% dos eleitores que estão dispostos a ouvir propostas reais, que envolvem saúde, educação e bem-estar”.


·

2025. Voz de Goiás. Direitos reservados.