Goiânia, 26/08/2025
Voz de Goiás
·
Contato: vozgoias@gmail.com
Matérias


Deputada Marussa Boldrin é acusada de invadir residência do ex-marido em Rio Verde

05/05/25

Após denúncia de violência doméstica apresentada pela deputada federal Marussa Boldrin (MDB-GO) contra o ex-marido, Sinomar Vaz de Oliveira Júnior, a defesa dele reagiu com acusações de que a parlamentar teria descumprido medida protetiva e invadido sua residência em Rio Verde, na última quinta-feira (1º). A informação foi divulgada em nota enviada ao Diário de Goiás, acompanhada de boletim de ocorrência e imagens de câmeras de segurança.

Segundo a versão apresentada pelo advogado de Sinomar, a deputada teria entrado no imóvel em duas ocasiões no mesmo dia, sem justificativa e contrariando decisão judicial que a proíbe de manter contato com o ex-companheiro. Na primeira entrada, por volta das 11h40, Marussa teria conversado com prestadores de serviço e, mesmo com o carro de Sinomar na garagem, foi informada de que ele não estava presente. Uma hora depois, retornou ao local com outras duas pessoas e, segundo o relato, passou a “esmurrar a porta”, pedindo que funcionárias do imóvel abrissem.

O prestador de serviços Nilson Ferreira da Cruz relatou à Polícia Militar que, ao atender ao pedido da deputada, as funcionárias abriram a porta. No entanto, Marussa deixou o local ao saber que uma viatura havia sido acionada. Após a saída dela, o funcionário notou o desaparecimento de uma caixa de chaves da casa, suspeitando que tenha sido levada por Marussa.

A defesa de Sinomar destaca ainda que a medida protetiva, expedida em março pelo Tribunal de Justiça do Distrito Federal e dos Territórios, proíbe qualquer aproximação da parlamentar em relação ao ex-marido. Além disso, afirma que a deputada teria descumprido uma segunda decisão judicial na sexta-feira (2), ao supostamente impedir o cumprimento do regime de visitas, levando os filhos do casal de Rio Verde para Goiânia sem autorização.

A ocorrência foi registrada na Delegacia de Polícia de Rio Verde e, segundo a defesa de Sinomar, a Justiça será acionada para que Marussa preste esclarecimentos. Até o momento, a deputada não se manifestou publicamente.


·

2025. Voz de Goiás. Direitos reservados.