Goiânia, 26/08/2025
Voz de Goiás
·
Contato: vozgoias@gmail.com
Matérias


Mulher que matou marido em Goiânia é liberada após polícia reconhecer legítima defesa

16/06/25

Uma mulher foi liberada pela Polícia Civil após matar o marido com uma facada no pescoço durante uma briga na madrugada desta segunda-feira (16), em Goiânia. A investigação concluiu que ela agiu em legítima defesa, após sofrer agressões e ameaças do companheiro, com quem era casada há três anos.

De acordo com a polícia, a mulher foi violentamente agredida antes do crime e chegou a pedir socorro aos vizinhos. A Polícia Militar foi acionada e esteve no local, mas o agressor fugiu antes da abordagem. Após a saída da corporação, o homem retornou, quebrou o portão da casa e voltou a ameaçar a mulher e o filho dela.

No momento em que o homem invadiu novamente o imóvel, a mulher o atingiu com uma facada no pescoço. Mesmo ferido, ele tentou fugir de carro, mas morreu a poucos metros da residência. A Polícia Civil confirmou que ele já tinha antecedentes criminais por roubo.

Após ser conduzida à Central Geral de Flagrantes, a mulher foi ouvida e liberada. O delegado de plantão entendeu que havia indícios suficientes de legítima defesa, motivo pelo qual não representou pela prisão. O caso segue em investigação.


·

2025. Voz de Goiás. Direitos reservados.