03/07/25
O prefeito de Aparecida de Goiânia, Leandro Vilela, enfatizou em entrevista ao Mais Goiás que sua administração está focada em atender a totalidade da população do município, estimada em 600 mil pessoas, e não apenas pequenos grupos. Para isso, a gestão tem priorizado a redução da máquina pública para garantir a honra dos compromissos financeiros.
"Não tem cabide de emprego. A cidade é para 600 mil pessoas. A primeira coisa é respeito. Verdade. Respeitar o dinheiro público e tratar as pessoas e a cidade e a população com verdade", declarou o prefeito.
Vilela ressaltou que uma das primeiras medidas de sua gestão foi um corte de 50% nos cargos comissionados. Ele criticou a prática de inchar a máquina pública, mencionando que isso, no passado, resultou na dificuldade de pagar os servidores. "O que adianta inchar a máquina pública e não pagar os servidores como foi feita na gestão passada", questionou o prefeito, reforçando seu compromisso com a responsabilidade fiscal e a eficiência administrativa.