Goiânia, 26/08/2025
Voz de Goiás
·
Contato: vozgoias@gmail.com
Matérias


Servidora pública é presa por furto em lojas da Região da 44, em Goiânia

06/07/25

Uma servidora concursada da Prefeitura de Goiânia, de 44 anos, foi presa neste sábado, 5, após ser flagrada furtando mercadorias em estabelecimentos da Região da 44, polo de comércio popular da capital. O flagrante foi registrado por câmeras de segurança das lojas, que mostraram a mulher colocando diversos produtos dentro da bolsa de forma discreta.

Acionada por comerciantes, a Polícia Militar localizou a servidora e, durante a abordagem, encontrou mais de 20 chaveiros, cremes esfoliantes, acessórios e um relógio de pulso. Um dos lojistas foi chamado ao local e reconheceu os itens como sendo de seu comércio.

A mulher foi conduzida à Central de Flagrantes e, segundo a Polícia Civil, passaria por audiência de custódia ainda na tarde deste sábado.

Em nota, a Prefeitura de Goiânia confirmou que a mulher integra o quadro de servidores efetivos do município, mas destacou que “a ocorrência não guarda relação com as funções desempenhadas no serviço público”. A administração municipal afirmou que acompanha o caso e tomará “as medidas administrativas cabíveis”.


·

2025. Voz de Goiás. Direitos reservados.