Goiânia, 26/08/2025
Voz de Goiás
·
Contato: vozgoias@gmail.com
Matérias


Ingratidão e acusações: prefeito de Pires do Rio ataca obra e adversários, recebe invertida de Caiado

10/07/25

 Em vez de gratidão por receber uma obra de grande porte com investimento de R$ 75 milhões, o prefeito de Pires do Rio, Hugo do Laticínio (Podemos), "agradeceu" com destempero e parece não ter descido do palanque. O gestor criticou o contorno viário de Pires do Rio, que possui 12 km de extensão.

Sem apresentar provas, Hugo do Laticínio apontou indícios de que a obra seria superfaturada, comparando-a a uma "conta de padaria" e utilizando preços por quilômetro de outras obras, provavelmente em rodovias, que não cabem comparação com a complexidade de uma obra urbana.

Em uma postura firme, o governador Ronaldo Caiado desafiou o prefeito a apresentar provas concretas das acusações. "Aí alguma coisa é errada, eu gostaria que o meu delegado tomasse seu depoimento em relação ao que está errado, que você formule em prova e que eu saberei punir", disse o governador, reafirmando seu compromisso com a lisura e transparência nas obras públicas do estado.

Além de questionar a obra do governo, Hugo do Laticínio também atacou o ex-prefeito Chico Tomazini e sua esposa, que também administrou a cidade, afirmando que eles cuidam melhor da empresa da família do que da prefeitura. O prefeito ainda cobrou outras obras do governo, em vez de agradecer a benfeitoria que está sendo realizada no município.


·

2025. Voz de Goiás. Direitos reservados.