11/07/25
O presidente do Atlético-GO, Adson Batista, não poupou críticas ao que classificou como o comportamento de alguns torcedores nas redes sociais. A fala polêmica surgiu ao ser questionado sobre o fato de o clube não ter entrado na disputa para ter novamente o meia-atacante Wellington Rato, que se transferiu do Vitória para o Goiás nesta semana.
"Aqui não tem lugar para ficar chorando em rede social. Rede social é lugar de corno, um monte de corno", disparou o dirigente, em uma declaração que já começa a gerar repercussão.
Adson Batista justificou que o Atlético-GO respeita o Goiás e a trajetória de Wellington Rato no Dragão, mas que o clube não teria, no momento, poder de investimento para concorrer com o alviverde nesta Série B. Ele argumenta que muitos torcedores apenas cobram investimentos e contratações, mas não demonstram "paixão" verdadeira pelo time, buscando apenas "likes" nas redes sociais.
O dirigente manifestou confiança no crescimento do Atlético-GO na Série B, esperando um segundo turno perfeito e a aproximação do G4. O Dragão é o 11º colocado com 21 pontos e enfrentará o Paysandu neste sábado (29). "Se não acreditasse, fechava as portas e ia embora. Tenho de trabalhar pensando nisso 24 horas, com coragem, ousadia e responsabilidade", ponderou Adson, ressaltando a necessidade de reforços para o ataque.