Goiânia, 26/08/2025
Voz de Goiás
·
Contato: vozgoias@gmail.com
Matérias


Vereadora diz verdades doídas sobre Gustavo Gayer

21/07/25

A vereadora Luana Alves (Psol-SP) provocou debate ao afirmar que “DURA é a vida das famílias das 2 pessoas que morreram em um acidente causado por Gustavo Gayer, que dirigia bêbado”. A declaração, com forte impacto político, foi proferida em referência a um grave episódio que marcou a carreira do deputado federal Gustavo Gayer (PLGO).

Dados confirmados por diversas fontes, revelam que, em novembro de 2000, Gayer se envolveu em um acidente automobilístico na rodovia GO480, em Rialma (GO), quando dirigia um Corsa embriagado. O episódio resultou na morte de duas pessoas e deixou uma terceira paraplégica

A polêmica voltou à tona em março de 2025, quando a deputada federal Silvye Alves (União-GO) retomou a acusação. Em resposta a falas polêmicas de Gayer, ela afirmou: “matou duas pessoas num acidente, bêbado, e deixou a terceira paralítica, e nunca deu atenção”

Gayer negou que estivesse alcoolizado, afirmando que o acidente ocorreu quando ele tinha 19 anos e atribuindo-o a má visibilidade e a chuva. A vereadora Luana Alves, conhecida por seu ativismo social em São Paulo, foi além das acusações anteriores, declarando em rede social que a vida das famílias enlutadas é dura e responsabilizando diretamente Gayer pelo episódio.


·

2025. Voz de Goiás. Direitos reservados.