Goiânia, 26/08/2025
Voz de Goiás
·
Contato: vozgoias@gmail.com
Matérias


Eduardo Bolsonaro xinga o pai em conversa revelada pela PF: “VTNC!!”

21/08/25

O relatório final da Polícia Federal (PF) que embasou o indiciamento de Jair Bolsonaro e de seu filho Eduardo, tornado público nesta quarta-feira (20), expõe um episódio inusitado: em meio a uma crise de fúria, o deputado federal xingou o próprio pai, chamando-o de “ingrato do c*ralho”.

A explosão aconteceu após uma entrevista do ex-presidente ao site Poder360, em que ele classificou Eduardo como “imaturo” ao comentar divergências do filho com o governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas — cotado para disputar a Presidência com apoio do bolsonarismo. Eduardo, que está nos Estados Unidos desde o início do ano, reagiu com irritação e disparou mensagens duras.

“Me fdendo aqui! VC ainda te ajuda a se fder aí! (...) Se o IMATURO do seu filho de 40 anos não puder encontrar com os caras aqui, PORQUE VC ME JOGA PRA BAIXO, quem vai se fder é vc E VAI DECRETAR O RESTO DA MINHA VIDA NESTA PRRA AQUI”, escreveu Eduardo. Em seguida, atacou diretamente o pai: “VTNC ingrato do c*ralho!”.

No relatório, a PF aponta que Eduardo temia perder influência política internacional com as declarações de Jair Bolsonaro. No dia seguinte, porém, o deputado recuou e enviou mensagem pedindo desculpas: “Peguei pesado… estava puto na hora”.

O episódio aparece no contexto da investigação sobre a trama golpista, na qual tanto Jair quanto Eduardo Bolsonaro foram indiciados por suspeita de obstrução de Justiça no Supremo Tribunal Federal (STF).


·

2025. Voz de Goiás. Direitos reservados.