23/09/25
A gravação do novo clipe de Zé Felipe e Ana Castela, marcada por expectativa dos fãs, ganhou repercussão por um episódio fora das câmeras. A modelo Layla Nunes, Miss Goiás Beleza Internacional, usou as redes sociais para relatar situações dos bastidores e divulgar vídeos que, segundo ela, mostrariam uma proximidade maior entre os artistas.
Em uma das gravações publicadas, Zé Felipe aparece tocando a coxa de Ana Castela enquanto se preparavam para uma foto. Layla comentou a cena: “Os dois estavam sentados para fazer uma foto e o Zé abriu a coxa da Ana e fez um carinho. Eles não estavam contracenando nessa hora. Quem não tem nada faz isso aqui?”.
A exposição, no entanto, gerou reação imediata. No sábado (20), o empresário de Ana Castela, Rodolfo Alessi, anunciou que vai acionar judicialmente a modelo. “Ela responderá judicialmente por esse ato que ultrapassa a falta de profissionalismo”, disse em comunicado. O fotógrafo do clipe, Jota Cavalcante, também criticou Layla, classificando a narrativa como “fake news” e ironizando as declarações: “Criou uma realidade única e decidiu viver nela”.
Apesar das críticas, a miss recebeu apoio de parte do público. Seguidores chegaram a sugerir uma vaquinha online para custear sua defesa judicial, caso o processo seja levado adiante.
Layla, que namora o empresário Pedro Henrique Dotoli, sócio da Roça Music — empresa responsável por carreiras como a de Lucas Lucco e que também negocia shows de Leonardo, pai de Zé Felipe — já tem experiência no meio artístico, o que reforça a repercussão de suas falas.