05/10/25
A influenciadora Poliana Rocha, esposa do cantor Leonardo, afirmou nesta sexta-feira (3/10) que a história sobre a suposta “adoção” de um adolescente foi distorcida. Em vídeo publicado nas redes sociais, ela disse que as pessoas estão “deturpando” os fatos e a colocando como uma “vilã”.
A polêmica começou após uma entrevista em que Poliana relatou ter acolhido João, um adolescente que conheceu durante uma viagem à Bahia há 17 anos. Segundo ela, o jovem ficou hospedado na casa do casal em Goiânia por um período, o que levou parte do público a interpretar o episódio como um caso de adoção sem consentimento dos pais.
“Não contei tudo no programa porque não dá para contar tudo. Foi uma história linda que a gente viveu, eu acolhi ele da melhor maneira possível”, declarou.
No vídeo, Poliana afirmou ser uma pessoa “extremamente amorosa” e destacou que todos são bem recebidos em sua casa. “Estou triste com as coisas que estão falando e deturpando ao meu respeito”, disse. Ela também informou que acionou sua equipe de advogados para lidar com o caso. A influenciadora reforçou que o acolhimento de João foi um gesto de afeto e não teve qualquer irregularidade.