08/11/25
Bruna Lopes, irmã da ex-vereadora de Goiânia Gabriela Rodart, morreu na quinta-feira (6/11), aos 32 anos. O sepultamento ocorreu na manhã desta sexta-feira (7/11), no Cemitério Jardim das Palmeiras, na capital. A causa da morte não foi divulgada pela família.
Nas redes sociais, Gabriela Rodart publicou mensagem em homenagem à irmã e destacou o impacto da perda. “A vida é um grande encontro, tristemente marcada por despedida repentina e dolorosa. Sinto muito por você ir embora tão cedo. Que Deus te receba na morada celeste e conceda dias longos na eternidade. A-deus, irmã!”, escreveu.
Amigos e familiares lamentaram a morte de Bruna, lembrando-a como alguém presente no cotidiano das pessoas próximas. “Eu sempre brincava que era minha terapeuta. Com toda certeza está com Jesus agora, oro para que a família seja consolada da dor que é perder alguém tão incrível”, disse uma amiga.
Outra pessoa próxima afirmou que Bruna enfrentou um período difícil de saúde. “Bruna lutou bravamente por sua vida, hoje ela se descansa nos braços do Pai. Sentirei muitas saudades da minha grande amiga”, declarou.
Mensagens de despedida destacaram ainda a convivência marcada por bom humor e vínculo afetivo. “A partida da Bruna é uma tristeza muito grande, pois quem a conheceu sabe o quanto ela era uma pessoa alegre e disposta. Que Jesus console seu coração e de sua família”, relatou outra amiga.