21/11/25
Um entregador de aplicativo foi agredido por uma servidora do Tribunal de Justiça de Goiás (TJ-GO) na manhã de quarta-feira (19/11). Vídeos que circulam nas redes sociais registram a mulher desferindo tapas e empurrões contra o trabalhador, que vestia camiseta preta de manga comprida. As imagens foram gravadas nas imediações do prédio do tribunal.
O TJ-GO informou que a servidora já foi identificada e que “providências administrativas para apuração rigorosa do caso” foram iniciadas. A instituição lamentou o episódio e confirmou que o entregador registrou boletim de ocorrência após a agressão.
Durante a discussão, o entregador afirma: “Não encosto na senhora porque sou homem”, ao que a servidora responde: “Da próxima vez, você presta atenção com quem você está falando”. A motivação do conflito, no entanto, ainda não foi esclarecida.
As imagens também mostram os momentos anteriores à entrada de ambos pelo portão do tribunal. Nas gravações, a servidora aparece exaltada e parte para a agressão física, enquanto o entregador tenta se afastar. O caso segue sob investigação.