08/02/26
A filha do ex-jogador Túlio Maravilha, Tulianne Maravilha, informou nas redes sociais que foi aprovada em duas universidades públicas, mas não irá cursar as graduações. Segundo ela, a decisão foi tomada pelos pais.
No vídeo publicado na quinta-feira (5/2), Tulianne aparece ao lado do pai e da mãe, Cristiane Maravilha. A jovem foi aprovada em Nutrição na Universidade Federal do Rio de Janeiro e em Odontologia na Universidade do Estado do Rio de Janeiro.
De acordo com a mãe, a escolha pela rede privada busca preservar princípios familiares. “Um dos fatores maiores que a gente não permite que a Tulianne e nossos filhos vão para a federal é a gente manter os nossos valores familiares. A universidade particular se alinha mais aos nossos pensamentos e aos nossos princípios”, disse.
Túlio também mencionou questões estruturais e paralisações como motivos para a decisão. “A federal aqui está bem precária, tem greve. Então várias vezes você vê parado, a estrutura. A gente vê os noticiários e são os piores possíveis. Então por isso a gente priorizou para que ela pudesse ficar mais perto e em uma faculdade particular”, declarou.
Cristiane afirmou ainda que a escolha envolve a segurança da família e a intenção de preservar a filha de “um mundo mau”. Tulianne disse que continuará morando com os pais e destacou que prefere deixar a vaga para quem precise.